quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Passatempo

OI!Garotas tudo bom com vocês?!
Nesses dias que eu não estava mas postando, eu estava fazendo uma novela, mas eu nao terminei essa novela .então.
          Vou passar algumas partes que eu já fiz, para vocês, espero que vocês goste é por favor ponha na enquete se gostou ou não pode ser?   



O AMOR DA VIDA

1-Anna umas das irmãs casula, Elisa umas das irmãs do meio e Paola umas das irmãs, mas velha. E o pai que se - chamava Carlos e mãe que se- chamava Carla, o pai trabalha em uma mansão de cozinheiro, e mãe trabalha também junto com o pai de cozinheira, eles cozinhava muito bem.
2-As filhas também trabalhavam na mansão junto com o pai e com a mãe. Mas nessa mansão morava uma família que se- chamava Hufatys. O pai se- chamava Rodrigo, a mãe se- chamava Carol, Pietro uns dois irmãos, mas velhos, Diogo uns dos irmãos do meio, Pedro uns dos irmãos casula.
3-Eles tinham uma vizinha que a casa também era uma mansão, e a família que se- chamava Bunfityc. A mãe se- chamava Roberta, o pai que se- chamava Roberto, e a filhas, mas popular do colégio. Os nomes das filhas eram Lucy umas das irmãs, mas velha, Paula umas das irmãs casula, Bruna umas das irmãs do meio.
4-O Pietro e Lucy eram namorados no colégio, o único problema e que o colégio era de dormir, eles só podia sair no sábado e domingo, e na segunda de manhã votar no colégio. Mais chegou três alunas novas para o colégio, mas todo mundo quer saber o nome do colégio; pois é: Jorge Oliveira Barbosa High.
1-O professor deu uma brincadeira que era para tudo mundo da sala falar o seu nome, idade, onde mora e oque querem ser quando crescer. E tudo mundo falou para o professor, assim cada pessoa falou o seu nome, sua idade, onde mora e oque querem ser quando crescer. Assim tudo mundo sabia de cada um deles ou delas.
DEPOIS DA AULA DO PROFESSOR (Sergio de Química)
2-Lucy chamou o Pietro para uma conversa, a conversa era assim>
L- Pietro, amor eu queria saber por que você não estava na aula de hoje? Só quero vê o professor brigar com você, em?!(brava)
P- Por que eu me atrasei, ta amozinho!... É também por que ir à escola no primeiro dia de aula?! (“carinhoso”)
L- Por que queria de ver né, é você não queria me vê? (como assim)
P-Claro que eu queria te ver docinho!
É se beijarão! 
3- Depois que os dois conversaram, o Pietro foi à praça do colégio para pensar no namoro entre ele e a Lucy... Mais chegou uma menina nova no colégio e ela estava perdida então ela viu o Pietro é foi direto nele perguntar>
- Oi eu sou nova aqui é eu queria saber onde é a sala 6? Com o professor Paulo de Português!(Toda mega)
- Eu? Falou todo a sustado - A sala 6 fica no corredor 2! Você sabe onde é?(meio legal)
- Sim você mesmo!Não sei não, você pode me mostrar onde é?
- Sim posso sim! Falou rapidamente. É chamou ela! Vamos?
- Sim claro! (carinhosa)
4- Depois da aula do professor Paulo de português veio o recreio, as imãs de Paola. Logo, logo já fizeram grandes amizades, mais Paola não fez nem uma... Então na hora do almoço ela foi indo até que trombou com umas garotas tipo bem, bem menos rebelde, depois desse dia passou 9 sememas é virarão melhores amigas.
5- Paola, Jessé, Laura, três amigas estavão passeando no pátio da escola. Guando a Jessé falou:
― Paola, qual menino que você gostou na escola?
― Fala!Disse Laura.
― Bom eu gostei de um meni... OLHA ELE AI Ô!
― O Pietro (: o). Falou espantada: Jessé.
― Amiga! O Pietro ele é popular, não fica com meninas iguais a nós é também ele tem namorada, que também é popular igual a ele... DECULPA TA! Disse Laura.
― Não, Não foi nada! Esquece do que eu falei. É você Jessé? Falou chorando L
― Não fica assim não amiga... Bom de quem eu gosto é do Diogo é você Laura?
― É não fique assim não... Bom eu gosto do Pedro! Mais o Diogo e o Pedro têm namoradas que é irmã da popularizinha da escola- virou os olhos.
― vocês podem falar os nomes das popularizinhas, por favor? Falou Paola.
― Lucy, Paula e Bruna! Falaram as duas, Jessé é Laura.
― Ata obrigada...
6- Depois de algumas horas o sinal de ir ao dormitório tocou, é todo mundo foi dormir menos a Paola é o Pietro... “eles estavam sem sono”. A Paola levantou para beber água é o Pietro para ir no “banheiro”, guando os dois se trombarão juntos que até Paola caio em cima do Pietro: É ele disse assim:
― Sai de cima de mim garota!(bravo)
― Ai, Ai me desculpa bravinho (ignorante) 
7- É ele saio bravo dela. Depois eles foram dormir de novo!Já era de manhã é as pessoas a cortarão é foram tirado para a sala 15 com a professora de educação física Mariana, ninguém gostava de educação física com a professora mariana “acredita nisso”!É a professora falou assim:
― olá pessoal hoje vou em sina como dançar hip hop daqueles,kkkkk, ta pessoal...Então primeiro vou formar duas dupla, mas quem vai escolher a dupla sou eu começando por: Lucy com Claudio...
― Hááá não professora, posso fazer com o Pietro?
― Não, continuando: Lucy com Claudio: Laura com Pedro: Fernanda com Rodrigo: Bruna com Diogo: ... É Paola com Pietro.
― Há não professora!Falou Paola.
― É professora prefiro a Lucy! Reclamou Pietro.
8- A Jesse, Laura é Paola estava indo para a piscina Pietro e Lucy estava lá também, guando Paola passo e olhou para ele, mas ele nem ligou então foi guando ela tirou o roupão que ficou só de biquíni que ele e outros garotos olhavam para ela.     
                                                                                                                                  

POR AI JÁ É O FIM. DEPOIS SE DÊ EU CONTINUO. POR QUE MINHA PROFESSORA TA DANDO MATÉRIAS NOVAS, TAREFAS É TRABALHO PARA FAZER.... ENTÃO É 
POR CAUSA DISSO QUE NÃO ESTOU POSTANDO MUITO É TAMBÉM POR CAUSA DISSO NÃO DEU CERTO EU TERMINAR A NOVELA...
ENTÃO ATÉ MAS PESSOAL! 

Nenhum comentário: